Ordens de serviço

Informação rápida para redução de custos e ganhos de eficiência no controle de ordens de serviço.

É um software altamente flexível, totalmente configurável e muito fácil de usar. Se adapta com tranquilidade às características da sua operação uma vez que permite o cadastramento de núcleos, grupos e tipos de ocorrência, com status, controles automáticos de atraso, SLA´s e regras de alertas e responsabilidades totalmente configuráveis.

Sua operação de gerenciamento de contratos de manutenção, distribuição de trabalho em projetos, assistência técnica, manuntenção corretiva, suporte de TI, apoio de retaguarda às operações de rede de varejo estarão plenamente atendidas.

O cuidado com o processo e a integridade das informações se inicia na abertura de uma nova OS. Um ticket único é automaticamente gerado para controle, rastreamento e identificação da ocorrência. Campos configurados pelo cliente induzirão o usuário a preencher corretamente o simples formulário, garantindo que as informações de descrição da ocorrência, local, responsável pelo encaminhamento e prioridade serão corretamente preenchidos. O responsável pelo tipo de ocorrência receberá um aviso de nova ocorrência e poderá fazer comentários, alterar status, encaminhar para outra pessoa, e todos os passos ficam rastreados para auditoria e controle sobre tempo de fechamento e estatísticas de alocação.

Com o Moki OS você saberá em tempo real que ocorrências estão abertas, quais estão atrasadas, onde estão os gargalos da sua equipe, quem mais faz solicitações de serviços e quem é mais requisitado para resolver as demandas da sua operação. Chega de usar o Excel para controlar todos os processos da sua empresa e dê um basta ao envio de e-mails copiados indiscriminadamente a todos da equipe, sem controle e sem indicação clara de quem é o responsável pela solução dos problemas.

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